Grupo City não perde tempo e oferece bolada por joia do Vasco
Com a janela de transferências encerrada no futebol brasileiro, Grupo City começa a se preparar para uma oferta histórica por joia do Vasco. Agora, o empreendimento que administra clubes como o inglês Manchester City e o Girona, da Espanha, quer contar com os serviços do jovem Rayan, de apenas 17 anos.
Rayan estreou há poucos meses no futebol profissional. Logo na sua primeira partida, foi escalado como titular pelo ex-treinador do Gigante, Maurício Barbieri, e foi o autor do único gol do Vasco na partida. Em 11 de junho, no confronto diante do Internacional, a equipe cruzmaltina viu o Colorado abrir o placar e aumentar a vantagem em menos de 20 minutos de partida. Poucos minutos depois, num chute forte e rasteiro, Rayan diminuiu para os cariocas.
Contudo, o gol marcado pelo jovem que ainda possuía apenas 16 anos foi o último do Vasco com bola rolando em muito tempo, que retornaria a acontecer somente semanas depois. Atualmente, Rayan está avaliado em aproximadamente 15 milhões de euros, algo que giraria em torno de R$ 80 milhões. Silvestre, primeiro treinador do atacante, exaltou as características do mesmo.
O talento dele é nato. Mesmo quando dava os primeiros passos no campo, já chamava muito a atenção. Tinha um bom domínio, conduzia a bola sempre de cabeça erguida. Chegando ao profissional, de cara, deixou o cartão de visitas
Disse Silvestre, sobre Rayan
Conversas ainda estão em estágio inicial
O Grupo City apenas contatou o estafe do jogador, além da diretoria do Vasco, sobre a intenção de, num futuro próximo, contar com o atleta. Rayan tem um futuro brilhante e é considerado a maior promessa do Gigante nos últimos tempos.