Grupo de jogadores do Vasco largaram o futebol para praticar outro esporte
Um grupo de jogadores estrangeiros do Vasco da Gama se reuniram na noite desta terça-feira para jogar boliche. Manuel Capasso publicou em seu Instagram uma foto juntamente de Gary Medel, Sebastian Ferreira, Orellano e mais um amigo dos jogadores.
Destes, apenas Medel deve atuar como titular contra o Internacional na noite desta quinta-feira. Sebastian Ferreira pode ser opção para o segundo tempo, assim como Luca Orellano.
Em alta no Vasco, Praxedes reencontra Coudet, técnico que o projetou no futebol
Em alta no Vasco, Praxedes vai reencontrar o Inter, nesta quinta, às 19h, em São Januário. Será um encontro com seu ex-clube e também com Eduardo Coudet, técnico que lhe deu a primeira oportunidade como profissional, em 2020.
Foi Coudet quem puxou Praxedes da base do Inter, após o meia se destacar na Copa São Paulo daquele ano. O jovem, então com 18 anos, foi bem, se firmou no elenco profissional e terminou o Campeonato Brasileiro de 2020 como titular, quando o Inter foi vice-campeão.
Na época, Coudet se disse “encantado” com futebol de “Praxe”, forma como ele se referia a Praxedes. O argentino não teve receio de lançar o garoto na estreia do Inter na fase de grupos da Libertadores daquele ano, contra o Universidad Católica.
“No futebol, a bola não pede carteira de identidade” – disse Coudet, na época, ao se referir ao jovem Praxedes.
Praxedes retribuiu os elogios, na ocasião: “O Coudet me passou total confiança, me apoiou, como todos os jogadores. Disse: “joga tranquilo, faz teu jogo. Entra feliz. Se divirta”. Correu tudo bem.” – disse Praxedes