Hamburgueria do Vasco está abrindo grandes oportunidades

Há mais de três meses funcionando, a Vasco Delivery está abrindo grandes oportunidades para que outros vascaínos sejam parte do empreendedorismo. A hamburgueria do clube agora pode ser franqueada e ser inaugurada em outras cidades. Confira a publicação do Vasco:

O Vasco Delivery agora pode chegar à sua cidade: estamos expandindo e oferecendo oportunidades de franquia para você que sonha em ter seu próprio negócio!

Junte-se a nós e aproveite todo o suporte, treinamento e know-how que só uma marca como o Vasco da Gama pode oferecer.

Não perca tempo, pois as oportunidades são limitadas! Clique no link, preencha o formulário e garanta seu lugar nesse negócio Monumental!

Após o cadastro, nossa equipe entrará em contato diretamente com os interessados para apresentar os detalhes da proposta e esclarecer todas as suas dúvidas.

Venha fazer parte do time de sucesso do Vasco Delivery e leve a paixão vascaína para sua cidade!

Vasco, através de nota oficial

Sabores como o ‘Monumental’, ‘Vascudo’ e ‘Vascheddar’ já estão sendo comercializados por um aplicativo de entrega de refeições. A expectativa é que os torcedores do Vasco iniciem a experiência nesta quinta-feira (16) com alta demanda, evoluindo ainda mais o crescimento do projeto voltado ao próprio torcedor.

Vasco Delivery já é um sucesso

Na mesma semana em que o Vasco anunciou o lançamento de sua hamburgueria própria, questionamentos sobre os lucros da iniciativa foram levantados por torcedores vascaínos nas redes sociais. A ‘Vasco Delivery’ já é um sucesso entre os cruz-maltinos e traz, nas opções de cardápio, sabores que fazem alusão à história do clube. 

Ainda naquela época, o dirigente da 777 comentou que para abrir lojas físicas, o Vasco precisaria de sócios, que é exatamente o que procuram no momento.

Foi acordado que todos os produtos licenciados são da SAF. O Vasco associativo tem um percentual de royalties sobre o empreendimento. Está no planejamento (ter lojas físicas), mas é preciso achar parceiros para fazer o negócio acontecer e sair do papel

Disse um dos dirigentes da 777 Partners