História de craque ex-Vasco que faleceu jovem viraliza nas redes sociais
Craque que faleceu jovem completaria 51 anos de idade neste próximo sábado (8). O jogador, que já atuou pelo Vasco, vestiu também as cores da Portuguesa e marcou época quando impressionou o Brasil com seus belos dribles e a agilidade irreconhecível.
Em 1991, Dener comandou a Portuguesa ao título invicto da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo até aqui a maior campanha da história do torneio.
Dono dos dribles de moleque, Dener completaria 51 anos neste sábado. Eternamente nos nossos corações. Ê, cafuné, ê cafuné…
Vasco, em suas redes sociais
Para muitos, Dener é considerado um dos maiores dribladores da história e tinha o dom de ultrapassar os adversários com facilidade. Em 91, fez o gol que é considerado o mais bonito da história do Estádio do Canindé, e em 93 foi campeão gaúcho com a camisa do Grêmio.
Clássicos do Campeonato Carioca se superaram em 2023
Em 2023, vários clássicos foram disputados no Maracanã. Com presença das duas torcidas rivais, O Carioca-2023 teve o seu primeiro jogo da final disputado neste sábado entre Flamengo e Fluminense com 60 mil torcedores pagantes na vitória rubro-negra por 2 a 0.
O público médio dos clássicos no Carioca foi de 47.888 de média até o primeiro jogo da final. Houve um total de nove partidas, com o pico de público no Flamengo x Vasco da fase classificatória (69.020).
Apenas neste ano, os três jogos entre Flamengo e Vasco, que são conhecidos como o ‘Clássico dos Milhões’, geraram R$ 10,7 milhões em bilheteria. Na primeira partida, melhor para o Vasco: vitória por 1 a 0. Nas outras duas, deu Urubu.