Hugo Moura recebeu aviso no final do campeonato e não vai mais jogar pelo Vasco

No último sábado (30), em São Januário, o Vasco empatou em 2×2 com o já rebaixado Atlético-GO, praticamente dando adeus às chances de conseguir uma vaga na Copa Libertadores de 2025. No entanto, nesta quarta-feira (4), contra o Atlético-MG, o Cruz-Maltino tem a chance de confirmar sua participação na próxima edição da Sul-Americana.

Quem não veste a camisa do Vasco nesta partida, entretanto, é Hugo Moura. Após receber o terceiro cartão amarelo contra o Dragão, o meio-campista de 26 anos está suspenso e não enfrenta o Galo. Ele deve retornar ao time somente no próximo domingo (8), contra o Cuiabá, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Felipe analisa empate contra o Atlético-GO: “Sair atrás do placar é muito ruim”

Após sua estreia no comando técnico do Vasco, Felipe atribuiu a boa atuação do adversário a sua falta de responsabilidade no Brasileirão. Já rebaixado, o Atlético-GO apenas “cumpre tabela” e irá enfrentar Fortaleza e Bahia até o fim da temporada.

“Sair atrás do placar é muito ruim, o Atlético jogou sem responsabilidade nenhuma, já caiu. Criamos algumas oportunidades, depois de sofrer o gol o desgaste é muito grande. Jogadores ficam sem confiança. A reação no segundo tempo é muito válida. Esperamos que seja disso para melhor”, disse.

Além disso, o Maestro indicou o caminho que o time deve seguir nos duelos dessa semana. “Esperamos do segundo tempo para cima; um time organizado, trabalhando bem a bola. Procurar usar o lado do campo pra que a gente tenha mais presença de área. O Vegetti é um jogador que precisa bastante de jogadas de linha de fundo, vamos tentar trabalhar nesse sentido para que a gente possa criar mais oportunidades nesse sentido”, concluiu o treinador cruzmaltino, que se despede da função ao fim do Campeonato Brasileiro.