Humilhou o adversário: Rival do Vasco na Copa do Brasil foi definido
Após eliminar o Trem-AP, pela Copa do Brasil, na última semana, o Vasco conheceu nesta quinta-feira (1), seu adversário na próxima fase da competição. A vitória por 4 a 1 sobre a equipe amapaense, com gols de Erick Marcus, Pedro Raul, Nenê e Jair credenciaram os comandados por Barbieri a enfrentarem o ABC-RN, que eliminou o Tuntum-MA.
A partida entre maranhenses e potiguares terminou em 5 a 0 para os segundos mencionados. Agora, com mando de campo do Vasco, a equipe visitante não tem mais a vantagem do empate, que caso aconteça, encarrega a partida às penalidades máximas.
Confira a lista de jogos da segunda fase já definidas
- Grêmio-RS x Ferroviário-CE
- Brasil-RS x Ponte Preta-SP
- Ituano-SP x Ceará-CE
- CRB-AL x Operário-MS
- Remo-PA x São Luiz-RS
- CSA-AL x Brusque-SC
- América-MG x Santa Cruz-PE
- Camboriú-SC x Bahia-BA
- Atlético-GO x Volta Redonda-RJ
- Náutico-PE x Vila Nova-GO
- Ypiranga-RS x RB Bragantino-SP
- Vasco-RJ x ABC-RN
- Tombense-MG x Retrô-PE
- Botafogo-SP x São Raimundo-RR
- Nova Iguaçu-RJ x Nova Mutum-MT
Ao garantir a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco recebeu pouco mais de três milhões de reais de premiação. A competição, que pode render ao Gigante até R$ 91 milhões, é a que mais paga compensações ao clube.
Vasco é top-3 de times com mais vitórias na Copa do Brasil
O Vasco tem motivos de sobra para seguir visando o sucesso na Copa do Brasil. Sem conquistar o troféu desde 2011 – quando superou o Coritiba e conquistou seu primeiro troféu da competição, a diretoria vascaína espera que o time siga avançando e rendendo ainda mais lucros aos cofres do clube.