Humorista passou do limite e fez piada com jogador do Vasco

Na última segunda-feira (9), a “ESPN” apresentou os vencedores do prêmio Bola de Prata, que elege os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de cada ano. Além de nomes como Estêvão, Yuri Alberto e John, o evento também contou com Léo, do Vasco. O zagueiro cruzmaltino, no entanto, não concorreu à premiação e, sim, foi alvo de uma “brincadeira” de Fábio Porchat.

O comediante participou da premiação e, ao deixar o palco, tirou uma foto com os apresentadores do programa e com os troféus. Ao chegar perto do prêmio, ele lembrou do camisa 3 do Vasco. “Eu vou postar (uma foto) com um troféu desse, que até esperar o Léo Pelé ganhar uma m**** dessa eu nunca mais vou ter”, comentou Porchat.

Léo já havia sido alvo de piada neste ano

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que o zagueiro vascaíno foi alvo de piadas em um evento. No dia 21 de agosto, aniversário do Vasco da Gama, o comediante Rafael Cunha se apresentou na comemoração promovida pelo clube. Quando estava no palco, ele disse: “Hoje a gente está com Léo Pelé. Me arrepio todinho. Meu Deus. É difícil. Contratamos o Pelé errado. Rapaz, é difícil. Faz parte da vida”.

Após o episódio e a repercussão negativa nas redes sociais, Rafael Cunha se retratou. No entanto, não antes do elenco cruzmaltino sair em defesa de seu companheiro de equipe. “Respeitamos todos os tipos de brincadeira, desde que a mesma seja engraçada para os dois lados. Acreditamos que o episódio ocorrido ontem, na festa de aniversário do Vasco, seja uma atitude oportunista por parte do humorista Rafael Cunha, logo uma pessoa que se diz vascaína! Tenha mais respeito pelo próximo, ainda mais com um atleta que representa o nosso clube! Juntos somos mais fortes! #FechadoComLeo”, publicaram os atletas na época.