Imprensa do exterior está p@#$ com Ramón Díaz no Vasco
Depois de deixar clara sua opinião, homem importante do Vasco passou uma péssima impressão sobre fala contra argentinos. Isso porque o treinador vascaíno, Ramón Díaz, afirmou que, hoje em dia, é muito mais difícil conquistar a Copa do Brasil do que a Copa Libertadores.
É muito mais difícil ganhar a Copa do Brasil do que a Copa Libertadores. Empatamos em 0 a 0 com o São Paulo, o último vencedor da Copa do Brasil. O Vasco da Gama estava rebaixado há 11 rodadas. Hoje, compete com as melhores equipes do Brasil
Ramón Díaz, após o confronto diante do São Paulo
A afirmativa do treinador vascaíno está relacionada com o empate do Gigante diante do São Paulo, no último sábado (7). Sem gols, ambas as equipes promoveram um jogo bastante estudado, onde nem cariocas, nem paulistas, saíram vencedores.
Entretanto, Ramón Díaz vem sendo um dos principais responsáveis pela reviravolta do Vasco neste Brasileirão. Desde que chegou, o comandante cruzmaltino mudou completamente a forma como a equipe do Gigante tem se portado nas partidas, fazendo com que a torcida acredite, cada vez mais, na permanência do clube na Série A em 2024.
Vasco só entrará em campo daqui uma semana
O Gigante já iniciou a preparação para receber o Fortaleza, na próxima quarta-feira (18), às 21h30, em São Januário. Ramón Díaz terá tempo suficiente para poder organizar sua equipe que medirá forças contra o Leão do Pici, que se classificou, na última semana, para a grande decisão da Copa Sul-Americana deste ano, quando enfrentará a LDU, do Equador, 10 dias depois de enfrentar o Gigante.