Inacreditável: Vasco chega a dois meses sem conquistar uma vitória
Vivendo uma situação crítica dentro do Campeonato Brasileiro, Vasco chega a dois meses sem vencer e amarga a vice-lanterna. A última vitória cruzmaltina foi diante do Atlético-MG, em pleno Mineirão, ainda na estreia do Brasileirão. Na oportunidade, Andrey Santos e Gabriel Pec fizeram os gols cruzmaltinos.
Desde então, o Vasco disputou mais nove partidas, empatou três e perdeu outras seis partidas. Em São Januário, local do próximo compromisso vascaíno, duas derrotas: pelo mesmo placar, a equipe de Barbieri foi superada por Bahia e Santos, decepcionando os vascaínos que estavam presentes.
A expectativa é que essa marca extremamente negativa seja apagada na próxima quinta-feira (22). O Vasco receberá o Goiás, às 20h, em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro. Barbieri terá que encontrar os substitutos para Capasso, lesionado, além de Robson Bambu e Jair, que estão suspensos.
Lesão do zagueiro Capasso é pior do que você pensava
De acordo com o Canal Atenção Vascaínos, zagueiro Capasso pode ficar mais tempo do que o esperado no departamento médico. A preocupação já é imediata; desde que passou a ser o titular ao lado de Léo, as atuações do setor defensivo melhoraram e, diante do Goiás, Robson Bambu cumprirá suspensão por receber o terceiro cartão amarelo.
Contratado no início do ano, o zagueiro argentino foi titular desde que chegou. Porém, um dia antes da estreia do Brasileirão, perdeu a vaga para seu concorrente direto pela posição, Robson Bambu. Robson foi titular até na partida contra o Fortaleza, quando Capasso voltou a ser titular da equipe vascaína que apresentou uma leve melhora em suas exibições.