Incrível notícia para o Vasco no Brasileirão! +3 pontos na tabela
No próximo domingo (12), no Dia das Mães, o Vasco enfrenta o Vitória, às 11:00, em São Januário. Buscando retornar ao caminho dos triunfos, o Cruz-Maltino já soma quatro derrotas seguidas e ocupa a 17ª colocação do Brasileirão, com três pontos. O Leão da Barra, por sua vez, também não vive bom momento.
Com três derrotas e um empate, mas com um jogo a menos, o time baiano acumula três derrotas e um empate. Apesar dessa estatística, que pode até deixar a torcida mais otimista, outra informação deixa os pés dos vascaínos no chão. Isso porque, desde 2010, o Vitória não perde para o Cruz-Maltino jogando no Rio de Janeiro. Desde então, foram três triunfos e dois empates para o time rubro-negro.
Rafael Paiva projeta duelo e “resposta” contra o Vitória
Depois da derrota para o Athletico Paranaense, que marcou o pior início do Vasco nos primeiros cinco jogos na era dos pontos corridos, o treinador interino da equipe comentou sobre como o elenco está enfrentando esse momento difícil. Em entrevista coletiva, Rafael Paiva ainda projetou o próximo jogo do Brasileirão, no qual o clube deve seguir sem um técnico efetivado.
“É um momento difícil, mas é um grupo experiente. Eles têm total consciência de tudo que está acontecendo. É um grupo que trabalha muito, não falta trabalho, eles trabalham em alta intensidade, alto nível. Buscam o tempo todo. O Brasileiro é um campeonato muito competitivo, muito difícil de se jogar. Contra o Criciúma, foi um jogo que saiu um pouco da normalidade. Mas acredito que tínhamos feito um bom jogo contra o Bragantino, contra o Fluminense. Não venceu, isso pesa muito. Temos que trabalhar, não tem o que fazer. Tem que trabalhar, se organizar, acreditar, dar resposta contra o Vitória”, afirmou.