Informação caiu na mídia e fez todo mundo no Vasco arrancar os cabelos
Após 120 dias de espera, o Vasco fechou com um novo patrocinador master para as próximas temporadas. No início do ano, o clube rescindiu com a PixBet, do ramo de apostas, e desde então não possuía acordo para o espaço mais nobre da camisa. Nesta semana, a diretoria cruzmaltina fechou um novo acordo e encerrou esse problema. A informação é do ge.
O novo parceiro é outra casa de apostas, que pode pagar R$ 115 milhões para expôr seu nome na camisa cruzmaltina. O contrato será válido por um ano e meio, ou seja, até o fim de 2025. Segundo o portal Papo Na Colina e o jornalista Carlos Berbert, a empresa é a Betfair, da Inglaterra. Contudo, a publicação dessa informação acontecer antes do anúncio oficial do clube irritou algumas pessoas dentro do Vasco.
Vazamento de novo patrocinador do Vasco irrita dirigentes cruzmaltinos
Segundo a Agência RTI Esporte, a publicação antecipada e não oficial desse novo acordo desagradou os dirigentes do clube. Isso porque lojas não oficiais já começaram a comercializar o uniforme do Vasco com a marca da Betfair, o que pode gerar um prejuízo incalculável para o clube.
Além disso, existe o medo de que torcedores caiam em um golpe difundido nas redes sociais, onde é feita a promessa da venda da nova camisa por menos da metade do preço da versão original. Assim, a diretoria cogitou acionar a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática para ser identificado o autor da fraude.
Como em negociações anteriores, havia um planejamento de manter o nome da Betfair em sigilo. Mesmo com tudo fechado, o Vasco ainda organiza a apresentação do novo parceiro nas redes sociais do clube, o que deve acontecer nos próximos dias.