Informação chegou e Pedrinho precisa agir: Meia que chegaria para ser o craque do Vasco está disponível no mercado

A janela de transferências ainda nem abriu, mas especulações e planejamentos para a próxima temporada já começaram. Diante disso, um meia que se destacou na Major League Soccer (MLS) praticamente se ofereceu para os times do Brasil. Trata-se de Evander, cria da base do Vasco, que anotou 15 gols e 19 assistências em 32 jogos nos Estados Unidos nessa temporada.

Em entrevista ao “Charla Podcast”, ele afirmou que deseja retornar ao seu país e está aberto a voltar a vestir a Cruz de Malta.  “Não saí machucado (do Vasco). O torcedor é muito sentimental, é apaixonado. Estava vendo Vasco x Atlético-MG, o Paulinho é declarado Vasco, mas pisou em São Januário e foi vaiado. A gente não sabe o dia de amanhã. Se as portas estiverem abertas para mim, estou à disposição. Meu primeiro objetivo é voltar para o Brasil ou para a Europa, mas voltar para ser visto. Quero estar na Seleção”, afirmou.

Evander quase vestiu a camisa do Flamengo

Com contrato com o Portland Timbers até 2026, Evander confirmou o interesse de times como Flamengo, Palmeiras e até equipes europeias em sua contratação. Segundo ele, no entanto, o clube norte-americano não estava disposto a negociá-lo na época. O rubro-negro carioca fez uma oferta de R$ 34 milhões na oportunidade.

“Teve interesse de alguns clubes do Brasil. Teve o interesse (do Flamengo), teve do Palmeiras, de clubes europeus. Mas eles não queriam vender. Eu não vim por isso. Eu quero voltar para onde vou me destacar. Quero ir para a Seleção. Quero aproveitar esse momento da Seleção em reformulação para me destacar”, disse Evander.