Informação importante sobre o estado de saúde do Payet
Nesta terça-feira (27), sem Dimitri Payet, o Vasco venceu o Marcílio Dias-SC por 3×1 e avançou na Copa do Brasil. Apesar do placar, o clube sentiu a falta de seu camisa 10, algo nítido durante a dificuldade na construção de jogadas. Com um quadro gripal, o francês não viajou com a delegação e ficou no Rio de Janeiro se recuperando.
Ainda sem informações sobre o diagnóstico do meio-campista, uma nova atualização sobre seu estado foi publicada. Após o duelo contra o Marinheiro, Emiliano Díaz comentou sobre a situação de Payet. Além disso, fez um balanço sobre a partida e a falta que o jogador faz na equipe.
Emiliano Díaz atualiza situação de Payet
Como de costume nos últimos jogos, Ramón Díaz tem dado espaço a seu filho e auxiliar, Emiliano Díaz, nas entrevistas coletivas. Depois da partida contra o Marcílio Dias, por sua vez, não foi diferente. Sendo assim, quando perguntado sobre o espaço deixado por Payet, o argentino disse que a equipe estava preparada para jogar sem sua presença.
“Payet é uma peça muito importante para nós. Dá pausa, maneja bem o tempo. Mas temos um time muito preparado para jogar. Ramón decidiu povoar o meio e não sofremos mais” afirmou Emiliano. Além disso, comentou sobre o estado de saúde do camisa 10.
“Hoje falei com o doutor, falamos com o Dimitri também, que está bem. Não sabemos bem o que é. Mas está bem. Creio que na próxima semana estará bem. Falei com ele hoje e me disse que está melhor. Estamos tranquilos”, comentou sobre o meio-campista francês.