Informação quente sobre António Oliveira no Vasco da Gama
Mesmo após duas reuniões nos últimos dois dias, Vasco e Renato Gaúcho não se acertaram. Assim, o clube segue sua busca por um novo técnico para 2025, que também já passou por nomes como Paulo Pezzolano, Pedro Caixinha e Luís Castro. Agora, o nome da vez é António Oliveira, português de 42 anos com passagens por Corinthians, Cuiabá e Athletico-PR.
No entanto, de acordo com Joel Silva, do canal “Atenção, Vascaínos!”, o Cruz-Maltino não negocia com o técnico, livre no mercado desde julho. “Existe alguma negociação em andamento com um treinador não revelado, mas me negaram que seria António Oliveira. Não há negociação com esse treinador”, disse o jornalista.
Demora por definição de novo técnico exemplifica fala de Pedrinho
Após a demissão de Rafael Paiva no dia 24 de novembro, logo depois da derrota por 3×1 para o Corinthians, o Vasco está perto de completar um mês sem um treinador. Em entrevista divulgada na última sexta-feira (13), Pedrinho já havia comentado sobre essa dificuldade na hora de encontrar um nome viável para a próxima temporada.
“Me assustam os números e a dificuldade de encontrar (um treinador). A gente está em busca. É muito escasso, todo mundo sabe os nomes disponíveis. Todos os clubes que procuram treinador no nível que a gente procura está nos mesmos nomes”, afirmou o mandatário. Vale lembrar que o Vasco estreia em 2025 no dia 11 de janeiro, contra o Nova Iguaçu, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.