Informação sobre Fernando Diniz chegou em São Januário e Pedrinho preparou a ligação

No dia em que a temporada do futebol brasileiro se encerra, o Vasco segue em busca de um novo treinador para 2025. Entre nomes como Pedro Caixinha e Luís Castro, outra opção pode surgir no mercado de forma inesperada: Fernando Diniz, atualmente no Cruzeiro.

Com a derrota para o Palmeiras, o treinador de 50 anos chegou à sexta derrota em 14 jogos à frente do time mineiro. Além disso, soma seis empates e duas vitórias. Diante desse desempenho, a probabilidade de Diniz deixar Belo Horizonte após a última rodada do Brasileirão, contra o Juventude, é alta. A informação é da “Itatiaia”.

Felipe Maestro confirma futuro no Vasco: “vou ajudar da melhor maneira possível”

Enquanto o clube não encontra um novo comandante, o ídolo cruzmaltino segue na área técnica de São Januário. Ao fim da temporada, a tendência é que maestro assuma um cargo fixo na comissão ou trabalhe nas categorias de base. Após a vitória por 2×0 sobre o Atlético-MG, o ex-jogador recebeu agradecimentos de Pedrinho diante da permanência na função interina mesmo após perder seu pai e seu irmão recentemente.

Após o discurso do mandatário, Felipe se emocionou e reafirmou seu compromisso com o Vasco. “Fui nascido e criado aqui. Passei um mês muito ruim, perdi meu pai e meu irmão, mas… Eu sou Vasco, e tenho que ajudar o Vasco. Desculpa, gente (se emociona). O Vasco, nesse momento, precisou de mim. Independentemente da função, vou ajudar da melhor maneira possível. Com certeza, meu pai e meu irmão ficaram muito felizes com a minha atitude”, disse o Maestro.