Integrante fundamental acabou de dar tchau: não fica mais no Vasco!
Entre idas e vindas, o Vasco tem reorganizado seus bastidores. Além das saídas de Lúcio Barbosa, Álvaro Pacheco e Pedro Martins, Pedrinho também fechou a contratação de Marcelo Sant’Ana, Carlos Amodeo e a promoção de Rafael Paiva do sub-20 para o profissional. Nas últimas horas, inclusive, uma nova mudança aconteceu nos corredores de São Januário.
Trata-se de Diego Pereira, preparador físico que chegou ao clube em 2023, a pedido de Ramón e Emiliano Díaz. Nesta terça-feira (17), ele se despediu do Cruz-Maltino, onde começou a carreira em 2006 e permaneceu por três anos. Posteriormente, fez mestrado nos Estados Unidos, passou pelo Flamengo e pelo futebol catari, onde recebeu o convite da dupla argentina, na época no Al-Hilal.
Atacante também se pronunciou nas redes sociais
Outro quem se manifestou nas redes sociais foi Pablo Vegetti, atacante do Vasco. Contudo, o assunto é outro. No jogo contra o Atlético-GO, o camisa 99 perdeu o pênalti que daria a liderança ao clube no placar. Depois, iniciou a jogada do gol de Praxedes, mas o VAR revisou e anulou o lance. Assim, em suas redes sociais, o argentino comentou sobre seu desempenho no Antonio Accioly.
“Ótimo trabalho de todo o grupo, 3 pontos muito importantes que nos permitem continuar olhando para cima, mas com a convicção de que não conseguimos nada, só demos mais um passo em direção aos nossos objetivos. Pessoalmente, com muita briga por não poder dar à equipe a tranquilidade que precisava no início do jogo, tenho que trabalhar ainda mais para melhorar e corrigir no que estou falhando. Muito obrigado à torcida pelo que vivemos ontem, foi incrível, nos sentimos locais. Obrigado por tanto carinho. Sempre olhando pra cima, Bora Vascooooo”, disse o artilheiro cruzmaltino.