Já pensou? Campeão do mundo com Messi pode acabar parando no Vasco
Campeão mundial com a Seleção Argentina deixa clube pertencente da 777 e abre as portas para jogar no futebol brasileiro com a camisa do Vasco. Papu Gómez não faz mais parte do Sevilla, clube pelo qual a empresa que administra o Gigante tem um percentual sobre os direitos do futebol.
O meia argentino poderia jogar pelo Vasco por já ter atuado em uma equipe em que a 777 tem certa representatividade. Papu venceu a Copa do Mundo ao lado de Messi, no Catar, no fim do último ano. O jogador teve pouca participação, mas é conhecido pela sua extrema qualidade.
Papu Gómez já passou por clubes como Catania e Atalanta, da Itália. O último citado, foi por onde o argentino mais jogou em toda sua carreira. Foram 252 partidas pelo clube italiano, 59 gols marcados e 65 assistências. Já no Sevilla, foram três temporadas e 90 jogos realizados, 10 gols marcados e cinco assistências concluídas.
Vasco não pode mais contratar em 2023
Mesmo com a intenção e um possível interesse nos serviços do jogador, a diretoria cruzmaltina não pode mais realizar contratações nesta temporada. A janela de transferências está fechada e só voltará a ser reaberta em 2024.
Enquanto isso, Ramón Díaz trabalha com o que tem para livrar o Vasco do que seria seu quinto rebaixamento. Dimitri Payet pode ser, além do primeiro francês a vestir a camisa do Gigante, o grande herói do clube carioca neste Brasileirão, tendo a responsabilidade de liderar o elenco cruzmaltino na campanha contra a queda à Série B.