Já pensou? Sérgio Ramos pode vir de graça para o Vasco da Gama
O torcedor do Vasco está de bem com a vida depois da equipe ter vencido o Bragantino e confirmado a permanência na primeira divisão. Para muitos, o que era impossível virou realidade, e assim pode acontecer com Sérgio Ramos.
Sem contrato a partir de janeiro, o jogador poderia assinar a qualquer momento um pré-contrato com outros clubes. É claro que a situação é vista como um caminho completamente inviável, até mesmo financeiramente, mas depois da vinda de Payet, o torcedor cruzmaltino não deixará de acreditar.
Outros jogadores famosos no mundo do futebol, como Morata, Thiago Alcântara e Di María, por exemplo, também estarão livres no mercado. A 777 já avisou que em 2023 investirá muito pesado para trazer reforços e qualificar ainda mais o elenco cruzmaltino para disputar as competições na próxima temporada.
777 vai investir pesado no Vasco
Já está mais que avisado: o Vasco vai investir pesado em 2024 e promete gastar fortuna em contratações para o elenco cruzmaltino. O CEO do clube, Lucio Barbosa, constatou o fato e encheu torcedores vascaínos de esperança. Tristes por um 2023 abaixo do esperado, a expectativa é que a próxima temporada seja muito melhor do que foi a atual.
“Vamos trazer jogadores do tamanho do Vasco. Investimento pesado”
A expectativa é que sejam aportados mais de 250 milhões de reais nos cofres vascaínos. O próximo diretor de futebol, porém, ainda não foi decidido. Paulo Bracks foi demitido pela 777 e tudo indica que o próximo a assumir o cargo a ser preenchido será Alexandre Mattos.