Jair ganha data para voltar a jogar pelo Vasco da Gama
Com problemas no joelho esquerdo e desfalque confirmado para a partida contra o Cruzeiro, Jair já sabe quando retornará aos gramados. De acordo com a informação do jornalista e radialista Marcos Vasconcelos, o volante cruzmaltino tem previsão de ser liberado para voltar a jogar somente em duas semanas.
Sendo assim, existe a possibilidade de que Jair esteja à disposição para o confronto diante do Athletico-PR, sem data e horário confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A princípio, tudo indica que a partida ocorra no dia 23 de julho, em São Januário, ainda com portões fechados.
Os exames feitos pelo atleta não detectaram nenhum indício de lesão grave ou que o tratamento pudesse perdurar por mais algumas semanas. Vale lembrar que, ainda no Atlético-MG, em 2020, Jair precisou passar por um procedimento cirúrgico no mesmo joelho e, por isso, a atenção é redobrada.
Jair já desfalcou a equipe cruzmaltina na derrota diante do Botafogo, no último domingo (2). Mesmo de longe, é possível que o volante esteja presente em São Januário no próximo sábado (8), às 16h.
William Batista terá outro desfalque
O revés neste domingo (2) foi o primeiro do treinador William Batista em 2023. O comandante vascaíno estava invicto nesta temporada e conheceu sua primeira derrota como profissional. Agora, a expectativa é que o Gigante retome o caminho das vitórias.
William não poderá contar com o lateral-esquerdo Lucas Piton, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Botafogo e cumprirá suspensão na próxima rodada O encontro diante do Cruzeiro será no próximo sábado (8), às 16h, em São Januário e com portões fechados. Jair, com uma lesão no joelho esquerdo, deve mais uma vez ser desfalque na equipe do Gigante.