Joel Santana não quis nem saber e tirou onda com a entrevista de Ramón Díaz
Ainda em processo de adaptação ao futebol brasileiro, Ramón Díaz não foi perdoado por Joel Santana que criticou o treinador argentino. Em tempo, o ex-treinador do Vasco falou tudo o que pensa sobre a pronúncia do comandante vascaíno e perdoou Ramón por motivo irônico.
O português dele está pior que o meu inglês. Eu vi que a entrevista que ele fez, muito ruim, eu não entendi nada. Parece que estava falando outra língua. Vou perdoar porque o time tá melhorando.
Joel Santana fala sobre Ramón Díaz
Mas, nem tudo são espinhos. Neste caso, Joel aproveitou para destacar pontos positivos que o Vasco apresentou nos últimos jogos ao comando de Ramón. ‘Papai Joel’, como é mais conhecido, foi claro ao destacar a evolução da equipe cruzmaltina em campo e projetou momentos mais felizes nas próximas rodadas.
Gostei do resultado, poderia ter sido melhor? Poderia. Poderia porque o Vasco fez uma partida ruim no primeiro tempo e no segundo tempo a partir boa e equilibrada, mas a gente sente uma melhora no time, isso é verdade. E eu, que tenho sido uma pessoa muito crítica com o Vasco, também tenho que elogiar quando as coisas estão indo bem.
Papai Joel elogia evolução da equipe do Vasco
Joel ainda se revoltou com expulsão
Joel ainda relembrou o episódio do volante Jair no jogo contra o Bahia. O atleta vinha se recuperando de dores no joelho direito e retornou aos gramados neste domingo (3). Em pouco tempo em campo, Jair perdeu uma chance inacreditável, dentro da área, que poderia dar a vitória ao Gigante. Logo depois, foi expulso ao acertar uma cotovelada no jogador adversário.
Jair, você fez uma falta ridícula e perdeu um gol ridículo. No Atlético-MG, eu gostava de você, e acho que você tem vaga nesse time do Vasco, mas você exagerou, talvez pelo excesso também de vontade.
Joel Santa criticou a atitude do volante Jair