Joel Santana perde a linha e parte pra cima de Ramón Díaz em programa ao vivo
Mais uma vez, Joel Santana aparece para expor suas opiniões sobre o Vasco e sobrou até para Ramón Díaz, treinador da equipe cruzmaltina. Segundo o ex-técnico de futebol, a fluência do argentino ainda não é boa e vai além: afirma ser pior que o seu próprio conhecimento pela língua inglesa.
O português dele está pior que o meu inglês. Eu vi que a entrevista que ele fez, muito ruim, eu não entendi nada. Parece que estava falando outra língua. Vou perdoar porque o time tá melhorando.
Ramón Díaz é criticado por Joel Santana pelo seu português
Sobre a partida diante do Bahia, Joel mostrou ter ficado agradado com a atuação do Vasco em campo. ‘Papai Joel’ acredita de fato que a evolução pode ser sequencial e que o Gigante pode acabar escapando do rebaixamento se o time, em campo, seguir melhorando e desempenhando um futebol superior ao que vinha sendo mostrado com Barbieri, a quem criticava com veemência.
Gostei do resultado, poderia ter sido melhor? Poderia. Poderia porque o Vasco fez uma partida ruim no primeiro tempo e no segundo tempo a partir boa e equilibrada, mas a gente sente uma melhora no time, isso é verdade. E eu, que tenho sido uma pessoa muito crítica com o Vasco, também tenho que elogiar quando as coisas estão indo bem.
Afirmou Joel
Joel atacou jogador do Vasco
Joel não perdeu tempo e deixou claro sua insatisfação com o volante Jair. O meia acertou uma cotovelada no adversário e antes de ser expulso da partida, perdeu uma chance incrível de colocar o Vasco à frente do placar, depois de Payet deixá-lo em ótimas condições de balançar as redes.
Jair, você fez uma falta ridícula e perdeu um gol ridículo, no Atlético-MG, eu gostava de você, e acho que você tem vaga nesse time do Vasco, mas você exagerou, talvez pelo excesso também de vontade.
Joel não perdoou a expulsão de Jair