Joel Santana perdeu a linha e desceu a lenha no Ramón Díaz
Para muitos, Ramón Díaz está sendo a salvação do Vasco. Mas, para o ex-treinador do Gigante, Joel Santana, o argentino é um covarde. Foi assim que o ‘Papai Joel’ definiu a postura do técnico vascaíno à beira do gramado do Maracanã no último domingo (22), no Clássico dos Milhões válido pela 29ª rodada do Brasileirão.
“Você jogou acovardado o tempo todo, aí depois que tomou gol foi para dentro dos caras? Aí já era tarde! O time do Flamengo é melhor do que o nosso. Pelo amor de Deus cara, esperar o time do Flamengo? Ramón, preste atenção. O Vasco é um time de briga, é o time da virada, é o time do amor. Esse cara é fraco, ele pode ter sido um baita jogador.”
Após a partida, Ramón Díaz analisou a partida de uma forma diferente. Para o comandante cruzmaltino, o Vasco teve boas situações, pecou na conclusão e afirmou que sua equipe apresentou, mais uma vez, estar evoluindo jogo após jogo para evitar o que seria a quinta queda do clube à Série B.
“Complicamos eles, mas infelizmente não conseguimos empatar ou ganhar. Me sinto orgulhoso pelos jogadores, clube e torcedores, porque vamos competir até o final, porque não estamos longes. A equipe está evoluindo. Estou tranquilo, mas precisamos melhorar da metade do campo para frente, porque tivemos muitas chances e não conseguimos concluir.”
Ramón ainda não se pronunciou
Até então, Ramón Díaz não veio a público comentar qualquer tipo de ‘resposta’ ao ex-treinador Joel Santana. Focado na partida contra o Inter, o argentino não deve sequer dar atenção às críticas, mostrando-se bastante sereno com seu trabalho.