Jogador do América-MG ficou com olho roxo e juiz não deu falta do Vasco
Ontem o Vasco da Gama venceu o América-Mg por 1 a 0 com gol marcado no finalzinho do jogo pelo volante Jair. Após o fim da partida tanto jogadores quanto o próprio presidente do América-MG alegaram que houve erros de arbitragem e que o Vasco foi beneficiado.
Eles reclamam do lance da expulsão de Maidana, que no finalzinho do primeiro tempo acertou uma cotovelada violenta no rosto de Pablo Vegetti. Além deste lance, os torcedores e o clube também reclamaram de um possível pênalti não marcado em cima de Felipe Azevedo.
No lance, Léo Jardim faz grande defesa e a bola sobra na pequena área, Pumita tenta afastar, mas Felipe Azevedo mergulha e acerta a cabeça na bola, depois acerta a cabeça no pé de Pumita e cai no chão. O Juiz marcou apenas tiro de meta e o jogador levantou logo depois sem reclamar.
Felipe Azevedo diz que futebol se joga com a mão
Na saída do Primeiro tempo, o jogador reclamou da expulsão de Maidana, acreditando que o lance não era para vermelho e que o braço de Maidana foi de lance normal.
ah, atrapalha um pouco né, o nosso trabalho. A gente vem com o intuito de fazer um bom jogo e a gene vem fazendo, por um detalhe não saímos na frente. Aí infelizmente hoje o juízes né, estão tendo mais destaque que a gente que somos os protagonistas do jogo. Ali eu não acho que foi um lance para expulsão. Acho que o futebol se joga com o braço. Eles olham tudo no var paradinho, aí é fácil você analisar, mas o futebol não é assim, é rápido.
disse Felipe Azevedo