Jogador do Nova Iguaçu tretou com o Payet e fez piada com o francês
Após a classificação histórica do Nova Iguaçu para a final do Campeonato Carioca, que será disputada contra o Flamengo no dia 30 de março, os jogadores do time da baixada fizeram a festa no gramado do Maracanã. Depois de comemorar com a torcida presente no estádio, foi a vez de começar as provocações fora de campo.
Sendo assim, o atacante Emerson Carioca, que não jogou a partida de volta, relembrou a confusão com Payet no primeiro jogo. Na oportunidade, ambos se desentenderam e até deixaram o jogo de lado durante a discussão. Ao garantir a classificação, o atacante provocou o camisa 10 do Vasco em suas redes sociais com uma foto da briga, confira:
Payet reproduz desempenho da equipe e tem desempenho abaixo do esperado
Pouco antes da partida, a provável escalação do Vasco contava com a volta da linha de 4 defensores. O intuito era sofrer menos com Medel a frente da zaga e com um lateral-direito mais defensivo, como Robert Rojas. No primeiro tempo a equipe até cedeu poucas chances ao Nova Iguaçu, mas foi pouco criativa no ataque. Com Payet, inclusive, não foi diferente.
O meia francês tentou inversões, dribles e mais uma vez foi o dono da bola parada, mas teve pouca efetividade em suas jogadas. Depois da partida, como faz desde que chegou ao Vasco, o camisa 10 deu uma volta olímpica no gramado agradecendo ao apoio da torcida.
Entre vaias e aplausos, Payet estava claramente desapontado em mais um desempenho ruim da equipe. Agora, o atleta de 36 anos e seu companheiros têm quase um mês livre para treinar até a estreia no Brasileirão contra o Grêmio, no dia 13 de abril, em São Januário.