Jogador do time de Messi pode vir para o Vasco da Gama
Buscando reforçar ainda mais a sua equipe para a disputa do Brasileirão, a diretoria do Vasco está de olho em mais um estrangeiro. Trata-se de Brian Aguirre, ponta-esquerda de 20 anos do Newell’s Old Boys, time em que Messi foi revelado para o futebol.
A princípio, o Vasco ainda está disposto a gastar mais 25 milhões de reais em contratações para o início do Campeonato Brasileiro. Porém, o Gigante conta com a concorrência de clubes europeus e o próprio Racing, clube conterrâneo do Newell´s. Com a lesão do atacante colombiano Carbonero, que defende as cores racinguistas, a diretoria do time de Avellaneda estaria disposto a investir em um substituto para o atleta, mas as chances de reforçar um rival estão descartadas.
Brian Aguirre também atrai interesse de clubes da Europa. Pelo que se tem de informação, o clube detentor de seus direitos (Newell´s) aguarda a abertura da janela de transferências europeia e assim receber, consequentemente, propostas mais valiosas pelo jogador.
Brian Aguirre é destaque na Argentina
Com Vasco de olho na contratação de Brian, o clube cruzmaltino sabe da concorrência que deve enfrentar para levar o atleta. Além disso, assim como Marlon Gomes e Andrey Santos, o jovem argentino também foi presença no Sul-Americano sub-20, disputado em fevereiro, na Colômbia.
A diretoria do Vasco sabe da importância de um atleta que disputa torneios de alta visibilidade e de prateleira, no futebol internacional. Assim sendo, o clube já se prepara para uma alta pedida do Newell´s sobre Brian Aguirre