Jogador do Vasco cometeu erro de português absurdo e Celso Roth foi a loucura
Ainda em 2015, durante um treinamento do Vasco, um diálogo entre o técnico Celso Roth e o atacante Rafael Silva foi motivo de muitas risadas. Na internet, torcedores de clubes rivais e até vascaínos não perdoaram o erro de português cometido pelo jogador.
Na época, em uma conversa para alinhar as estratégias de jogo do próximo compromisso do Vasco, Celso Roth perguntou a Rafael se ele exerceria a atividade como foi pedido. De prontidão, ele responde: “Eu sabo”
O erro de português…(risos). Conversei com o Rafa sobre isso. O erro foi ele querer me dar a resposta rápida. Acontece. Ele escorregou um pouquinho e foi motivo de muita risada, porque realmente ficou fora do lugar (risos)
Celso Roth entende o lado do atleta
Joel Santana deu a entender que vascaíno está “gordinho”
Joel Santana voltou a aparecer em seu canal para criticar as decisões de Maurício Barbieri nas duas decisões contra o Flamengo. O ex-técnico ainda destaca a condição física de Capasso como uma vergonha e chama o zagueiro argentino de ‘fraco’.
O zagueiro central (Capasso) é fraco e está gordinho. Fez um pênalti em que chegou atrasado e, na hora de correr contra o jogador do Flamengo (Ayrton Lucas), não correu muito porque está pesado
Ainda em tempo, Joel criticou as últimas atuações de Pedro Raul e as mudanças feitas pelo treinador vascaíno no decorrer da partida. Na ocasião, Barbieri tirou de campo os três jogadores de frente da equipe: além de Pedro Raul, Gabriel Pec e Alex Teixeira também foram substituídos.
Barbieri, eu conheço o Vasco muito mais do que você. Você virá a ser um bom treinador, mas hoje é um estagiário. Você faz coisas que o mundo desconhece. No outro jogo (o primeiro da semifinal contra o Flamengo), tu tirou o cabeça de área, aí viu a besteira que fez e agora voltou com ele. Eu falei na entrevista: o culpado da derrota foi você. Agora, botou o meio campo mais equilibrado que o Vasco tem. O time do Vasco é esse. Não tem que mexer mais nada
Joel criticou decisões de Barbieri