Jogador do Vasco foi assaltado no Rio de Janeiro
Neste domingo (8), às vésperas da decisão contra o Athletico-PR, o elenco do Vasco tomou um susto. Um de seus companheiros, o volante Souza, foi assaltado em Olaria, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ao lado de um de seus filhos, o jogador de 35 anos teve de entregar seu carro, celular e até o chinelo. Após o ocorrido, ele enviou um vídeo para Danielle Araújo, sua esposa, que divulgou o relato nas redes sociais.
“Acabei de ser assaltado aqui na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estava eu e o Nicolas (filho), consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Eu queria que você postasse para ver se a gente consegue encontrar o carro. Posta aí, se for possível, tá bom? Enfim, só isso. Tá tudo bem, graças a Deus. A gente tá bem. A polícia já está aqui. Eu estou descalço. Levaram tudo, tá bom? Beijão”, disse o jogador.
Pedrinho comenta sobre o retorno de Coutinho ao Vasco; meia pode entrar em campo contra o Athletico-PR
Parceiro de Souza, Philippe Coutinho ainda não conseguiu ter uma sequência em sua segunda passagem por São Januário. Após quatro jogos, o meia sofreu uma lesão na coxa, contraiu Covid-19 e deve retornar aos gramados nesta quarta-feira (11), pela Copa do Brasil. Em entrevista ao “Canal do Igor Rodrigues”, o presidente do Vasco falou sobre o momento do camisa 11.
“Ele está se cobrando demais para dar uma resposta. O que eu falei para ele é ter tranquilidade, que a presença dele já mexe com toda a estrutura. As pessoas estão enganadas sobre ele não dar uma resposta técnica. Coutinho é muito forte, tecnicamente é muito acima da média, a gente vê nos treinos. Ele teve uma infelicidade, veio de uma intensidade diferente, e tenho certeza que ele vai dar uma resposta. Melhora até a qualidade dos treinos, a gente viu jogadores que estavam abaixo terem uma melhora instantânea”, afirmou o mandatário.