Jogador odiado pela torcida do Vasco não vai ficar para 2025
Mesmo com a janela de transferências fechada, o Vasco começa a planejar a montagem de seu elenco para 2025. Nomes pouco utilizados por Rafael Paiva, como Rossi, Galdames e Rojas, já estão de malas prontas e devem ser os primeiros a deixar o clube. No entanto, outro nome surge nesse cenário. Um jogador bastante utilizado ao longo da temporada, inclusive.
Trata-se de Léo, zagueiro constantemente criticado pela torcida e que tem contrato com o Cruz-Maltino até o fim de 2025, mas pode deixar São Januário de maneira antecipada. De acordo com o canal “Mario Coelho Vasco”, existem equipes interessadas no atleta de 28 anos e ele não deve permanecer no time para a próxima temporada. Além disso, ele ficou perto de se transferir para outro clube ainda no meio do ano, mas foi convencido de ficar na Colina Histórica.
Vasco pode ganhar quantia milionária com a negociação de outro jogador
Além de Léo, o meia Carlos Palacios, atualmente no Colo-Colo, do Chile, também pode render um grande valor aos cofres do Vasco. Isso porque o jogador de 24 anos interessa ao Boca Juniors, da Argentina, que já negocia sua transferência. A informação é do jornalista Germán Garcia Grova.
Com 12 gols e 10 assistências em 41 jogos, Palacios foi um dos destaques do time chileno na temporada. Como ainda possui 50% do passe do meia, o Vasco irá receber metade dos valores que envolvem a transferência. Segundo o “ge”, a tendência é que o Boca Juniors pague a multa rescisória do jogador, cerca de US$ 4 milhões (R$ 23 milhões).