Jogador que estava mofando no banco do Vasco virou a esperança do time
O Vasco da Gama atravessa bom momento no Campeonato Brasileiro. O time carioca não é derrotado há seis jogos (três empates e três vitórias), e no momento ocupa a 15ª posição com 42 pontos em 35 jogos e 11 vitórias. O Vasco joga novamente nesta terça-feira (28), quando recebe o Corinthians em São Januário.
Ramón Díaz vai ter um problema sério para o jogo contra o Alvinegro de São Paulo: Maicon, Léo e Robson Bambu receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão. Gary Medel, o zagueiro titular ao lado de Maicon e capitão do Vasco, sofreu uma lesão e também pode ser desfalque. Com tantos problemas no setor defensivo, Manuel Capasso deve voltar ao time titular.
Maicon e Medel podem não jogar próxima partida do Vasco
Capasso chegou ao clube do Rio de Janeiro no começo da temporada e custou cerca de 10 milhões reais. O defensor foi contratado junto ao Atlético de Tucumán e as constantes lesões impediram que ele se firmasse entre os titulares do elenco vascaíno. Capasso voltou a ser relacionado no jogo contra o Cruzeiro, depois de dois meses afastados do gramado. O argentino usou suas redes sociais para falar sobre o momento complicado que viveu:
“Não existe obstáculo que não se possa superar. Trabalhando muito para voltar mais forte do que nunca, não existe outra forma de conseguir os objetivos e metas que temos, estou quase de volta.”
Depois do empate sem gols contra o Athletico Paranaense, Ramón Díaz também comentou sobre os desfalques para a partida contra o Corinthians:
“Tenho dois dias e meio para me preparar. Venho falando com os jogadores e preparando a todos que estão fora. Estamos trabalhando com todos para que, quando joguem, tenham rendimento. Tenho confiança em todo o grupo. Quem jogar vai dar o máximo.”