Jogadores do Vasco dizem que chegam muito bem para o Clássico dos Milhões
A vitória sobre o Bangu na noite desta quinta-feira (9), por 2 a 0, em São Januário, determinou que o Vasco encontre o Flamengo nas semifinais do Cariocão. Com a vantagem de dois resultados iguais, os jogadores vascaínos admitem chegar em uma grande fase para disputar a vaga para a decisão do torneio.
Um dos autores dos gols da partida válida pela última rodada da Taça Guanabara, Pedro Raul disse estar muito bem para os dois jogos contra o Flamengo nas próximas semanas. O clássico, vencido pelo Vasco, no último domingo (5), por 1 a 0, pode ser fator determinante para o moral dos cruzmaltinos.
Vão ser dois grandes jogos. Vamos procurar descansar, a gente vem de uma sequência forte. O Barbieri vai nos passar o que precisamos melhorar e vamos tentar repetir a atuação que tivemos no primeiro clássico. Na semifinal é um outro campeonato. Vamos tentar absorver o que fizemos de bom no primeiro jogo e ver o que podemos melhorar para buscar essa classificação. É legal poder dar esse alento à torcida. Eles estão entusiasmados, eles são muito importantes para nós. Mas o importante é estarmos focados dentro de campo
Pedro Raul analisa confrontos contra o Flamengo
ESPN Internacional reproduz vexame do Flamengo contra o Vasco em espanhol
Ainda sobre a vitória vascaína no Clássico dos Milhões, a ESPN Internacional aproveitou para destacar a derrota do rival e o péssimo momento vivido pelo Flamengo. Após perder para o Independiente del Valle, pela Recopa Sul-Americana, em pleno Maracanã, foi a vez do Vasco derrotar o time rubro-negro.
O perfil ‘SportsCenter’ também citou o belo gol de Pumita Rodriguez, o único da partida, que recentemente foi convocado para representar a Seleção Uruguaia junto de seu adversário Arrascaeta, do Flamengo.
Em tempo, ainda foram destacadas as presenças de Varela e Vidal, que além de um chapéu, ‘tomou’ uma caneta de Alex Teixeira, levando a torcida vascaína à loucura. Manuel Capasso, que fez sua estreia pelo Vasco e já está sendo bastante elogiado pela torcida cruzmaltina, não foi esquecido.