Jogadores do Vasco não deram entrevista e correram logo para o vestiário
O Vasco perdeu para o Internacional na noite desta quinta-feira (26), em São Januário, e frustrou sua torcida, que esperava uma reação. Afinal, a equipe saiu derrotada no Clássico dos Milhões do último domingo. Mas os comandados de Ramón Díaz não resistiram aos gaúchos, que venceu por 2 a 1. Na saída de campo, os jogadores cruz-maltinos não quiseram dar entrevistas.
O Cruz-Maltino largou em desvantagem no placar e foi dominado pelo Colorado no primeiro tempo. Ao ver o adversário abrir dois de frente no início da etapa final, os cariocas foram para o tudo ou nada e chegaram a descontar em cabeceio de Alex Teixeira após ótimo cruzamento de Jair.
Contudo, as expulsões de Paulinho e Erick Marcus interromperam o abafa dos donos da casa que, com nove em campo, ficou limitado a ocupar espaços para se proteger.
Aliás, as expulsões dos jogadores são problema para Ramón Díaz, já que Paulinho vem se destacando e Erick Marcus é um jogador habilidoso e de velocidade que poderia surpreender os adversários.
Vasco da Gama volta a se afundar na zona de rebaixamento e terá pouco tempo para reagir
Com o resultado, o Gigante da Colina continua no Z4 do Brasileirão, estacionado nos 30 pontos. No próximo domingo, o rival será o Goiás, com um ponto a mais na tabela e concorrente direto na luta contra o rebaixamento, fora de casa.
Na sequência, outro duelo difícil contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Depois virão o líder Botafogo, no Rio, e o Cruzeiro, no Mineirão.