John Textor chegou a um acordo e preparou carta de adeus: Vai vender o clube

Após uma grande temporada à frente do Botafogo, o empresário John Textor já começa a se movimentar a fim de fechar os primeiros negócios de 2025. E um deles envolve um dos “primos” do Glorioso, o Crystal Palace, da Inglaterra.

Segundo o jornal inglês “The Athletic”, Textor chegou a um acordo pela venda das ações dos Eagles que pertencem à Eagle Football. O grupo do empresário norte-americano fechou negócio com investidores da Arábia Saudita e dos Estados Unidos e irá vender 45% das ações do clube da Premier League.

Vasco descarta negócio por jogador que já passou pela liga inglesa

Falando em futebol inglês, o Vasco confirmou que Fabián Balbuena, ex-West Ham, não será contratado. Em entrevista coletiva na última terça-feira (7), o técnico Fábio Carille falou sobre as conversas com o zagueiro paraguaio e revelou quais são as prioridades do Cruz-Maltino no mercado de transferências, que se fecha no dia 28 de fevereiro.

“É um jogador (Balbuena) com quem conversei. Ele tem contrato na Rússia, e os russos de cara descartaram essa possibilidade. Nós conquistamos juntos, mas já adianto: não vai acontecer (a contratação). A busca é por um zagueiro e por jogadores que atacam profundidade, atacantes de velocidade, de lado”, disse o treinador de 51 anos.

Até o momento, o Vasco já consultou a situação de Maurício Lemos, do Atlético-MG, e Pedro Henrique, do RB Bragantino. No caso do jogador do Galo, o clube fez uma proposta de empréstimo por um ano. A ideia é trazer um defensor que seja titular ao lado de João Victor.