Jorge Nicola traz super bomba sobre Soteldo no Vasco da Gama
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o venezuelano poderia estar pintando no Vasco depois do jogador não acertar renovação com o Santos. A diretoria vascaína admite que na próxima janela de transferências vai atrás de reforços de peso e promete grandes investimentos com o novo aporte financeiro da 777 Partners.
Inicialmente, a informação foi dada pelo perfil no twitter ‘Central da Bola’ que ainda confirmou sobre a dificuldade da equipe paulista contratar o venezuelano em definitivo. O Tigres, que detém os direitos de Soteldo, pede quatro milhões de euros para negociar o jogador.
O Vasco teria demonstrado o interesse, mas ainda sem dar grandes passos para a contratação de Soteldo que inclusive não vive a melhor de suas fases, se machucando bastante recentemente. O Gigante tem em mente que o elenco precisa ainda de mais cinco a seis caras novas e admite a dificuldade de disputar o Brasileirão com o grupo de jogadores que apresenta atualmente.
Disse Jorge Nicola
777 libera a grana e Vasco prepara pacotão de 6 reforços
A janela de transferências abre somente em julho, mas o diretor de futebol do Vasco já comenta sobre possíveis novas contratações. Paulo Bracks admitiu, que para o próximo mês, o Gigante já tem encaminhado dois nomes e ainda deverá ir atrás de mais quatro reforços para o elenco de Maurício Barbieri.
Eu não quero fazer cortina de fumaça porque estamos na 8ª rodada e estamos na zona de rebaixamento. Eu poderia soltar nomes para desfocar do momento, mas isso eu não vou fazer. A gente tem sim jogador contratado para a próxima janela. Quase dois nomes para a próxima janela
Disse Paulo Bracks
Em tempo, Bracks ainda comentou sobre a reserva que o Vasco tem do primeiro grande aporte feito pela 777 Partners. A holding que administra o Vasco tem previsto, para setembro, mais um grande valor para ser investido, avaliado em aproximadamente R$ 110 milhões. É provável que a diretoria cruzmaltina consiga adiantar o valor para que seja aplicado em novas contratações para o mês de julho.
Tem uma reserva que não nos permite grandes movimentos. Fizemos uma reivindicação por um orçamento maior, mas ainda não temos essa resposta. Faremos os movimentos dentro das nossas possibilidades.
Complementou o executivo vascaíno