Jorge Salgado não pensou duas vezes e disse o que pensa sobre futuro de São Januário
Sem pensar duas vezes sobre o futuro de São Januário, Jorge Salgado, presidente do Vasco, mandou a real sobre as reformas do estádio do Vasco. De acordo com ele, ótimas notícias estão por vir caso tudo ocorra da maneira como a diretoria do Gigante planeja.
Nos últimos dias, em uma visita ao estádio do Vasco, os sócios da 777 viram a necessidade de que o estádio seja totalmente remodelado. Os vestiários e o telão, por exemplo, são prioridades, além da acessibilidade para o torcedor vascaíno, que atualmente, deixa a desejar.
Jorge Salgado aproveitou para dizer que, no mais tardar do próximo semestre, o torcedor vascaíno receberá grandes notícias sobre São Januário, aumentando ainda mais a expectativa de uma grande reforma.
Se tudo correr bem, teremos boas e ótimas notícias ainda nesse semestre ou no início do próximo. Certamente teremos ótimas notícias para a torcida, em relação à reforma de São Januário. A gente tá trabalhando os recursos para fazer a reforma sem trazer endividamento
Jorge Salgado mandou a real sobre São Januário
Repórter da Globo não poupa palavras para descrever São Januário: ‘Estádio espetacular’
Na última semana, repórter da Globo não pensou duas vezes e falou tudo o que pensa sobre trabalhar em jogos no estádio do Vasco. Para Eric Faria, São Januário é espetacular.
São Januário é um estádio espetacular. Bom de ver o jogo. De trabalhar. Patrimônio que o mundo do futebol tem o dever de tratar com respeito. Chame de São Janu. De Colina histórica. Os vascaínos têm o privilégio de chamar de casa
Eric Faria se derrete por São Januário
Nesta segunda-feira (1/5), São Januário recebeu a primeira partida do Vasco no Brasileirão após duas temporadas longe da primeira divisão do campeonato nacional. Porém, o retorno não foi tão feliz assim.
Diante do Bahia, os comandados por Maurício Barbieri saíram derrotados por 1 a 0 em dia de Caldeirão lotado; todos os ingressos para o encontro entre cariocas e baianos foram vendidos, mas não foi suficiente para garantir os três pontos para o Gigante.