Jorge Salgado revela que está deixando grandes presentes ao Vasco da Gama
Próximo de deixar a presidência do Vasco, Jorge Salgado disse tudo o que está fazendo e entregando no fim do seu mandato. à frente do clube cruzmaltino há quase três anos, as eleições presidenciais do clube cruzmaltino devem ocorrer já em meados de novembro, quando será possível conhecer o novo presidente do Gigante.
Eu deixo alguns legados: tentativa de voltar para o Maracanã, reforma de São Januário, ter equacionado o problema financeiro, o Vasco se livrou de dívidas, paga os salários em dia, recolhe os impostos em dia, a associação está fortalecida com a participação acionária e com a reforma de São Januário, vamos ter um patrimônio de quase R$ 1 bilhão. Estou entregando a sede da Lagoa, através de uma parceria com o influenciador Zé Colmeia, tudo na base do voluntariado e da doação. Recuperei a sede do Calabouço
Comentou Salgado
Contudo, Salgado ainda afirmou que entregará o comando do clube associativo na Série A. O Vasco evita que o seu quinto rebaixamento na história se concretize, logo no ano em que a 777 assumiu a SAF da equipe.
O time está melhorando, a gente vai conseguir ficar na Série A. Ano que vem a gente já tem uma base de time, vamos contratar pontualmente dois, três ou quatro jogadores. Não vai ter que mandar 18 embora e contratar 18, eu fiz isso duas vezes, é um caos.
Jorge Salgado afirmou que o Vasco não vai cair
Salgado ainda comentou sobre a gestão
Para Salgado, os próximos anos serão de pura gestão e organização. O atual presidente do Vasco garantiu que teve total responsabilidade durante o período que esteve à frente do clube, pedindo que seu sucessor faça o mesmo.
Está tudo organizado para os próximos três, cinco anos. Só espero que a pessoa que vai assumir no meu lugar tenha responsabilidade, entenda o que está acontecendo, não precisa inventar nada, deixa andar do jeito que está que vamos para um lugar bom.
Finalizou o presidente do Vasco