Jorge Salgado se pronuncia após interdição de São Januário

Diante de mais um episódio do caso da interdição de São Januário, presidente do Vasco abre o jogo sobre a permanência da punição. Jorge Salgado foi claro ao falar sobre o descaso que a Justiça do Rio vem oferecendo ao clube carioca, e prejudicando o Gigante de atuar em seu estádio.

Estão discriminando o Vasco. A decisão de hoje, mais uma vez proibindo jogos em São Januário é totalmente absurda, um insulto, mas nós vamos reagir com sempre

Jorge Salgado chama de ‘insulto’ o que a Justiça vem fazendo com o Vasco

A Justiça do Rio ainda não autorizou a reabertura de São Januário com a presença de torcedores em uma partida oficial. O Vasco vem pleiteando a liberação do seu estádio há mais de dois meses. Em 22 de junho, vascaínos depredaram as instalações do estádio e causaram cenas de terror com a polícia no lado de fora da Colina Histórica, pela derrota diante do Goiás, por 2 a 0.

Lédio Carmona também repudiou a decisão

Em tempo, o jornalista Lédio Carmona disse tudo o que pensa sobre São Januário seguir interditado. Para o vascaíno assumido, o Ministério Público quer, de todas as formas, prejudicar o Gigante de poder mandar suas partidas com portões abertos na Colina Histórica. Desde 22 de junho, o Vasco não pode receber seu torcedor no seu próprio estádio.

O Ministério Público não quer que o torcedor vá para São Januário, em um movimento para acabar com o Vasco. Mas o Vasco sempre resistiu a tudo isso. O Vasco tem sua torcida, sua história e, de novo, vai ser a resistência

Disse Lédio Carmona