Jornalista fala tudo o que pensa sobre atitude polêmica do Vasco
Mesmo vencendo depois de quatro partidas sem triunfar neste Brasileirão, polêmicas não param de ser implementadas nos bastidores do Vasco. O jornalista do Globo Esporte, Luciano Mello, questionou a equipe de comunicação do Gigante por optar, na hora de apresentar a escalação dos jogadores, enumerar por ordem numérica, os jogadores vascaínos.
Em tempo, é importante ressaltar que essa é uma reclamação também da torcida do Vasco, que com certa frequência, pede que seja adotado um estilo mais tradicional, onde os jogadores são listados por posições que começam do gol, até o setor ofensivo. Veja o que disse o jornalista:
Pelo amor de Deus, vamos parar com a ordem numérica da escalação do Vasco. Você que é responsável pela ordem numérica do Vasco, você está tirando 30 minutos da vida de cada torcedor.”
Disse o jornalista Luciano Mello
Veja como o Vasco vem publicando, em suas redes sociais, a apresentação de sua escalação:
Ramón Díaz mudou escalação
Diferentemente das partidas contra o Athletico-PR e diante do Cruzeiro, Ramón Díaz optou por um sistema defensivo com uma linha de quatro jogadores; Robson Bambu, mais atuante como zagueiro, foi improvisado na lateral-direita.
No restante, o treinador argentino não mudou. Bruno Praxedes e Paulinho, que recentemente chegaram ao clube, foram mantidos como titulares. Praxedes, porém, não poderá entrar em campo na próxima partida do Gigante. Por ainda pertencer ao Red Bull Bragantino, o meio-campista está impedido de enfrentar o clube que detém seus direitos. Ramón deve manter o formato que vem utilizando nos últimos três jogos que comandou, o que faz-se acreditar no retorno do volante Jair, que se recuperou de uma lesão.