Jornalista não quis nem saber e cravou o rebaixamento do Vasco em 2023
Mesmo vencendo o Cuiabá na noite desta segunda-feira (26), ex-jogador de futebol e hoje comentarista acredita que o Vasco não escapará do rebaixamento. Para Cicinho, nenhum técnico poderá chegar no comando cruzmaltino e reverter o quadro negativo do clube que vem desempenhando um futebol abaixo da média.
Não há quem possa fazer um milagre neste momento no Vasco. Até o lateral-direito que era Puma, virou Pumita. Nem ele sabe a identidade dele. O Vasco, hoje, o Pec é o jogador que sobressaiu. O único que tentava algo. O Vasco não tem de onde tirar. Isso a gente está falando de um jogo contra o Cuiabá. Na minha opinião, com esse time que o Vasco tem, dificilmente vai escapar da zona de rebaixamento no Brasileirão.
Se por um lado o Vasco deixou a fase ruim para trás e derrotou o Cuiabá por 1 a 0, dando fim a sequência de 10 jogos sem vitórias, seu próximo adversário, o Botafogo superou o Palmeiras, em pleno Allianz Parque, distanciando-se do segundo colocado na tabela de classificação. O rival e adversário da vez lidera a competição com 30 pontos acumulados em 12 jogos neste Brasileirão.
Vasco ainda procura acerto com treinador
Apalavrado com Rogério Ceni e buscando outras alternativas, a diretoria vascaína segue sem anunciar o novo treinador para a equipe do Vasco. Na noite desta segunda-feira (26), William Batista, técnico do sub-20, foi responsável por orientar os atletas do elenco profissional do Gigante à beira do gramado.
Em sua estreia no profissional do clube, William saiu vitorioso e ajudou a equipe cruzmaltina a triunfar no Brasileirão, algo que já não acontecia há mais de dois meses, sendo a primeira vez que o clube carioca superou um adversário como mandante desde que retornou à Série A.