Lei do futebol pode arrancar pontos do Vasco no Brasileirão 2023
Nesta quinta-feira (2/11) de feriado, o Vasco terá pela frente um dos jogos mais importantes da temporada, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. O encontro frente ao Dourado será válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e pode ser marcado por um conhecido bastante indigesto ao torcedor cruzmaltino.
Isso porque o ex-jogador vascaíno Lucas Mineiro, hoje, atua pelo Cuiabá, e pode fazer valer a lei que, ao menos no futebol, não costuma falhar. É recorrente as vezes que pode ser visto um jogador reencontrando seu ex-clube e balançando as redes que, hoje, são adversárias.
E é isso que todo torcedor do Vasco está temendo. Lucas Mineiro chegou ao Gigante no início de 2019, quando havia sido um dos grandes destaques da Ponte Preta na Série B do ano anterior. O volante foi disputado por outros clubes, mas em sua apresentação no CT Moacyr Barbosa, explicou o porquê de ter escolhido o clube cruzmaltino.
“É uma grande chance e vou procurar trabalhar forte todos os dias para conquistar o meu espaço, respeitando sempre cada um dos companheiros. O grupo me recebeu muito bem. Todo mundo sonha em vestir a camisa do Vasco, um clube que possui uma tradição enorme, então quero agarrar essa chance”
Outro torcedor do Vasco pode atrapalhar os planos
Vale lembrar que Deyverson, atacante do Cuiabá e assumidamente vascaíno, tem presença confirmada entre os titulares do treinador António Oliveira. O jogador vem acumulando boas aparições em campo e já marcou