Leila Pereira ativa modo furtivo para tirar maior reforço das mãos do Vasco
O Vasco busca fazer mudanças no futebol para 2024, e Rodrigo Caetano parece ser o nome favorito para assumir a vaga que hoje é de Paulo Bracks.
Segundo informações, Rodrigo Caetano estaria deixando o Atlético-MG no fim de 2023, e o destino poderia ser o Vasco. Mas ao que tudo indica, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, também quer entrar na briga para levar o profissional ao Palmeiras.
O Profissional, que já teve passagens pelo Vasco, nunca atuou no Palmeiras e teria a sua disposição um bom poderio financeiro e um elenco melhor montado para trabalhar, trazendo peças de reposição. Enquanto no Vasco, ele teria um desafio um pouco maior, já que o atual elenco está longe de ter o entrosamento que já existe no Palmeiras.
No Galo desde janeiro de 2021, foi responsável pela montagem do elenco que naquele ano foi campeão do estadual, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Inclusive, foi ele que trouxe Hulk, artilheiro da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro daquele ano.
Em 2022 trouxe jogadores como Godin e Pavon e montou o elenco que foi campeão do Estadual e da Supercopa do Brasil. Já este ano trouxe um velho conhecido do Vasco para o Galo, o atacante Paulinho, além de ter sido foi novamente campeão do estadual.
Rodrigo Caetano já passou no Vasco
Em 2009, foi contratado para montar um elenco capaz de voltar a Série A, e conseguiu, sendo campeão da Série B. A montagem do elenco continuou em 2010 e em 2011 o Vasco tinha um time forte, sendo campeão da Copa do Brasil e vice-campeão brasileiro.
Após sair no fim de 2011, voltou no fim de 2013 e pegou um clube com dificuldades financeiras e que jogaria a Série B em 2014. Novamente conseguiu o acesso, montou um elenco que ficou na 3ª posição. Rodrigo Caetano deixou o Vasco no fim de 2014.