Lembra dele? Jogador histórico do Vasco foi anunciado como treinador de time do Rio de Janeiro
Campeão da Libertadores de 1998 e do Campeonato Brasileiro de 1997, Valber fez história no Vasco. Ao todo, foram 68 jogos pelo Gigante da Colina, com um gol marcado. Além disso, o ex-zagueiro também disputou algumas partidas pela seleção brasileira, totalizando 12 jogos, com quatro vitórias, cinco empates e três derrotas.
Agora, o ex-jogador começa uma nova fase em sua carreira. Após assumir o comando do Audax-RJ em 2014, Valber voltou a fazer parte da comissão técnica de um time carioca. Aos 57 anos, ele foi anunciado no America, recentemente eliminado da Série A2 do Carioca e sob reformulação nas mãos de Romário.
Romário não poupa palavras e fala sobre situação da seleção brasileira
Na última sexta-feira, Romário participou de um jantar comemorativo dos 30 anos da conquista do tetra, no Rio de Janeiro. Presidente do America e Senador da República (PL-RJ), o ex-atacante comentou sobre a situação da seleção brasileira, que vive má fase nas eliminatórias da Copa do Mundo e fez uma péssima Copa América. Segundo o “Baixinho”, o Brasil só será campeão do mundo novamente se jogar em função de Neymar Jr.
“A história das seleções campeãs está aí. 70 foi Pelé, 94 foi o Romário, 2002 foi o Ronaldo… e se não jogarem para o Neymar, o Brasil não vai ser campeão. Simples assim. Ele já disputou duas ou três Copas, mas não jogaram para ele. Enquanto não jogarem para ele, enquanto não entenderem que ele é o ‘cara da diferença’, vão continuar se f…”, afirmou.