Lembra dele? Revelação do Vasco não rendeu o esperado
Recentemente atuando no futebol do Vietnã e hoje no Madureira, Bruno Cosendey, promessa da categoria de base do Vasco, não conseguiu provar o futebol que tanto era esperado no início da carreira.
Com passagens pelo futebol português, Criciúma, CRB, Santo André e Ho Chi Minh City, do Vietnã, hoje Cosendey defende as cores do Madureira, que disputa o Campeonato Carioca. Com seis jogos em campo, Bruno não conseguiu marcar nenhum gol sequer e nem contribuir com assistências no torneio.
Além disso, o Madureira é o sétimo colocado no estadual, uma posição abaixo do Vasco na tabela, com nove pontos somados. Bruno tem contrato com o Tricolor Suburbano até 10 de abril, quando o Campeonato Carioca se encerra. Pelo Vasco, foram 16 jogos disputados, cinco gols marcados e uma assistência concedida.
Vasco de olho no Botafogo
Nesta quinta-feira (16), Vasco e Botafogo voltam a se enfrentar após pouco mais de um ano da última partida entre as duas equipes. Depois do revés sofrido diante do Fluminense, o time de Barbieri vai em busca dos três pontos que, para muitos, foi desperdiçado perante o tricolor carioca, que soube aproveitar melhor as oportunidades, mesmo não oferecendo tanto perigo durante o duelo.
O Vasco está na sexta colocação do Campeonato Carioca deste ano e busca ficar entre os quatro primeiros para avançar de fase na competição. Mesmo futuramente conquistando o título, o clube pode não receber a premiação em dinheiro da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).
Isso porque, já a alguns anos, o Campeonato Carioca vem apresentando problemas para orçar com Vasco e Botafogo os direitos de imagem concedidos em transmissões das partidas. O cenário negativo preocupa torcedores de todos os clubes e os amantes do campeonato estadual que é considerado um dos mais tradicionais do Brasil.