Léo Jardim fez lance bizarro em jogo do Vasco da Gama
Depois da vitória contra o Grêmio no último domingo, o Vasco sofreu sua primeira derrota no Brasileirão. Neste quarta-feira (17), contra o RB Bragantino, o time de Ramón Díaz até foi melhor que o adversário em boa parte do jogo, mas duas falhas foram o suficiente para acabar com a invencibilidade do time no campeonato.
Uma delas, inclusive, foi a de Léo Jardim, recentemente convocado para a seleção brasileira e que não costuma protagonizar esse tipo de lance. Na oportunidade, o atleta do Massa Bruta finalizou após uma cobrança de lateral e o camisa 1 deu o rebote para o meio da área. Laquintana, que não tinha nada a ver com isso, aproveitou a falha e abriu o placar logo cedo para o time paulista. Veja:
Depois da partida, Vegetti comentou sobre o gol sofrido por Léo Jardim
Durante o intervalo, a reportagem do canal Premiere tentou contato com o goleiro cruzmaltino, prontamente negado pela assessoria de imprensa do clube. Assim, o zagueiro João Victor, substituído por Maicon, comentou sobre o primeiro tempo. Depois do apito final, a situação foi a mesma; ausência de Léo Jardim, mas dessa vez com a presença de Pablo Vegetti, artilheiro vascaíno da noite.
Na oportunidade, o atacante argentino achou o placar injusto e comentou sobre o primeiro gol do RB Bragantino.
“Acho que está se vendo outro Vasco, outro time, outra equipe (em relação ao último duelo com o Bragantino, que salvou o clube do rebaixamento em 2023). A torcida também sabe disso. Hoje não fomos merecedores de uma derrota. Fizemos um grande jogo. Foram dois erros. Primeiro um gol de um lateral, não pode acontecer, tem que melhorar isso. Depois uma jogada em que tivemos azar e que (a bola) desvia em um jogador nosso”, disse o camisa 99.