Léo Jardim mantém discurso e admite novas falhas coletivas: ‘Estamos errando’
Depois de mais uma derrota no Brasileirão, Léo Jardim desabafou e afirmou que a equipe vascaína deve seguir trabalhando para reverter situação. Em tempo, a derrota para o Internacional foi a quinta consecutiva no Campeonato Brasileiro.
O goleiro mais uma vez foi vazado neste Brasileirão e se irritou bastante no segundo gol sofrido. Dois jogadores adversários apareciam livres na área para aumentar o placar para a equipe mandante. Em tempo, Léo pôde falar sobre momento delicado vivido pelo Gigante:
A gente trabalhou e se dedicou muito durante a semana. Infelizmente não conseguimos o objetivo de novo. Estamos errando e não estamos conseguindo nos manter concentrados durante o jogo todo. Não tem muito o que falar agora. É seguir trabalhando. Temos convicção que vamos conseguir reverter essa situação
Declarou Léo Jardim, que ainda acredita na remontada com Maurício Barbieri
Vasco já pensa no Goiás
Com a chegada da Data FIFA, o Vasco terá tempo para se preparar para a próxima rodada do Brasileirão. Disputando apenas a competição nacional, Barbieri terá 10 dias para estudar as melhores opções para enfrentar o clube goiano.
Por fim, o adversário da vez também encontra problemas. Isso porque o Esmeraldino somou, neste Brasileirão, um ponto a mais que o Vasco e ocupa uma posição acima na tabela de classificação. Com o mesmo número de derrotas, Vasco e Goiás se diferenciam no número de jogos, vitórias e empates. Pelo lado carioca, são três empates e uma vitória em nove partidas disputadas; pelo lado goiano, duas vitórias e um empate em nove jogos realizados.