Léo Jardim tomou decisão sobre o futuro da carreira e assinou contrato longe do Vasco

Um dos principais destaques do Vasco na temporada, Léo Jardim tem o futuro incerto em São Januário. Convocado pela seleção brasileira em março, o goleiro possui contrato com o clube carioca até 2025, com possibilidade de extensão até 2026, mas atraiu o interesse de equipes europeias, como o Sporting, de Portugal.

Nesse sentido, a diretoria cruzmaltina já sinalizou que pretende estender o vínculo do camisa 1 e vê com otimismo um possível acerto. No entanto, as conversas pela renovação contratual só devem acontecer ao fim da temporada. A informação é do “ge”. Diante desse cenário, Léo Jardim fez um anúncio que pegou os torcedores de surpresa nas suas redes sociais.

Léo Jardim assina contrato com alemães

Na última terça-feira (12), o goleiro do Vasco assinou contrato com a Puma, fornecedora de materiais esportivos alemã, que patrocina jogadores como Neymar Jr, do Al-Hilal, e Memphis Depay, do Corinthians. “Agradecer à Puma pelo apoio e suporte que eles têm me dado. Estou muito feliz, é a realização de um sonho. Nunca tinha tido a oportunidade de ser um atleta patrocinado, então aos 29 anos consegui realizar esse sonho que eu tinha”, disse em vídeo publicado pela agência “Talents Sports”.

Vale lembrar que Léo Jardim só poderá utilizar seus novos materiais em jogo no dia 21, quinta-feira. Após a partida contra o Fortaleza, no último sábado (9), o Vasco enfrentará o Internacional em São Januário, às 20:00, ao fim da Data Fifa. A equipe de Rafael Paiva figura na nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos em 33 rodadas.