Léo Pele e +2: Trio de jogadores do Vasco podem cair fora antes mesmo do clássico contra o Fluminense
Na noite desta quinta-feira (8), o Vasco da Gama vai receber o Audax em jogo válido pela 7ª partida do Campeonato Carioca. O duelo carioca está marcado para acontecer na Arena Amazônia, às 21h15.
O Gigante da Colina não vence há três partidas na competição estadual. São dois empates, contra o Bangu (2 a 2) e contra o Flamengo (0 a 0), e uma derrota, para o Nova Iguaçu por 2 a 0. No empate contra o Bangu e na derrota para o Nova Iguaçu, o Vasco reclamou muito de erros da arbitragem, e os árbitros de cada jogo acabaram suspensos pela FERJ.
Depois de enfrentar o Audax, o Vasco joga contra Fluminense e Botafogo
Além disso, a federação determinou que todos os jogos dos quatro times grandes do Rio de Janeiro vão ter auxílio da ferramenta. Antes, o VAR era usado apenas em clássicos e a partir das semifinais. Depois da partida contra o Audax, o Vasco retorna ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense como visitante, no Maracanã.
O Vasco pode encontrar problemas para escalar sua equipe para o segundo clássico da temporada, já que tem três jogadores pendurados no duelo contra o Audax: Léo, Paulo Henrique e João Victor.
Confira as prováveis escalações para o jogo entre Vasco e Audax:
Vasco: Léo Jardim, Pumita (Paulo Henrique, Rojas), Maicon, Léo, Victor Luis; Mateus Carvalho (Zé Gabriel), Galdames, Praxedes; Rossi (Serginho), Adson e Rayan.
Audax: Max, Ramon Batista, Igor Silva, João Victor, Acácio (Edílson Jr), Bruno Lima (Romarinho), Matheus Claudino, Tavinho, Clisman (Madson), Bruno Paulo (Paulo Victor) e Igor Alves.