Léo Pelé resumiu em palavras o sentimento do torcedor vascaíno
Nesta quinta-feira (16), o Vasco da Gama foi eliminado de maneira vexatória para o ABC na segunda fase da Copa do Brasil. Após pouco criar no tempo normal, o Gigante da Colina perdeu a decisão nas penalidades. Um dos poucos atletas que se salvaram na noite de ontem foi o zagueiro Léo, que após a partida, tentou entender a frustração do torcedor vascaíno com a eliminação.
“É muito difícil nesse momento comentar. Eu entendo o torcedor, está frustrado. A gente também está muito frustrado. É difícil. Agora, é levantar a cabeça e continuar em frente, lutando, para tentar virar a chave o mais rapidamente possível”, disse Léo.
Agora, o Vasco tenta virar a chave para a partida contra o Flamengo, válida pelas semifinais do Campeonato Carioca, no domingo (19). O Gigante da Colina perdeu a primeira partida por 3 a 2, e precisa de uma vitória para passar de fase.
Pedro Raul foi xingado de que após eliminação do Vasco?
Na disputa de pênaltis contra o ABC, Pedro Raul acabou desperdiçando uma cobrança e se tornando um dos grandes vilões da equipe cruzmaltina.
Na saída de campo, o atacante, que é considerado um dos principais reforços do clube na temporada, foi alvo de xingamentos por parte da torcida presente em São Januário. Em determinado momento, os torcedores cruzmaltinos cantaram: “Ei, Pedro Raul, vai tomar no c*”.
A situação de Pedro é bastante delicada quando o assunto é pênalti. Desde que chegou no Vasco, o centroavante bateu três cobranças e errou todas. Nas redes sociais, o jogador também foi alvo de críticas pesadas por parte da torcida vascaína.
“Tá sentindo a camisa desde o início”, afirmou um torcedor. “O dinheiro do Pedro Raul ontem saiu pelo ralo. Daqui pra frente, se ele bater pênalti, deveremos culpar o treinador”, complementou outro cruzmaltino.