Lesão inesperada deixou todo mundo preocupado em São Januário
Nesta terça-feira (06), em São Januário, o Vasco fez história ao vencer o Atlético-GO por 1×0. Mesmo com mais um desempenho ruim, o time de Rafael Paiva conseguiu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o que não conseguia desde 2015. Naquele ano, o Cruz-Maltino foi eliminado para o São Paulo por 4×1 na soma dos placares.
A noite na Colina Histórica, no entanto, não foi de comemoração para todos os vascaínos. Isso porque, durante o intervalo, um torcedor se lesionou durante uma ação de marketing do clube. Ao cobrar um pênalti, o cruzmaltino caiu sobre o pé de apoio e fraturou o local. A informação é do “ge”. Depois do episódio, ele teve de ser retirado de maca e foi encaminhado para uma ambulância.
Outra lesão preocupa os vascaínos para o final de semana
Além da cena inusitada em São Januário, um jogador do Vasco também não teve muita sorte dentro de campo. Mesmo marcando o gol da vitória, Lucas Piton não jogou todos os 90 minutos da partida. E não foi por opção técnica de Rafael Paiva. No segundo tempo, o lateral-esquerdo sentiu dores musculares e deu lugar a Victor Luis.
Ainda no banco de reservas, o camisa 6 deu início ao tratamento e preocupou os torcedores para o duelo deste sábado (10), contra o Fluminense. Segundo o portal “RTI Esporte”, Piton será reavaliado nesta quarta-feira (07) para ver se existe ou não algum tipo de lesão. Vale lembrar que ele já havia sido poupado no último fim de semana, contra o RB Bragantino.