Leven Siano vai cortar relações com 777 se eleito? Entenda
As eleições presidenciais do Vasco, enfim, estão próximas. A torcida cruzmaltina poderá conhecer o novo mandatário do clube neste sábado (11). Leven Siano, em entrevista ao Globo Esporte, afirmou não estar contente com a gestão da 777 e admitiu possibilidade de abrir contrato realizado com a holding.
“Não é nosso objetivo, mas pode acontecer sim.”
Leven ainda teve a oportunidade de poder falar um pouco mais sobre o andamento da gestão da 777. Para ele, a atuação dos executivos estrangeiros em 2023 não foi boa, e que a realidade do Vasco no próximo ano tem de ser em disputa de títulos.
“Eu acho que esse primeiro ano de SAF foi ruim, sim. Mas vejo potencial para uma melhora desde que eles entendam que é necessário ter transparência e que o Vasco tem que disputar títulos. Acho que eles precisam de ajuda e nosso desejo é esse.”
Rival Botafogo também foi citado
Leven acredita que os moldes no Vasco deveriam ser parecidos ao que é adotado no Botafogo. Para o candidato à presidência do Vasco, John Textor vem sendo uma figura que hoje, internamente para o cruzmaltino, seria o ideal para representar os interesses da torcida.
“Quando você olha para o Botafogo hoje, você vê um acionista que coloca a cara, isso não está acontecendo com a 777. Eu acho que o Vasco está sendo administrado a Deus dará. Eu vejo o Vasco como uma caravela que está perdida no meio do oceano.”