Lista é revelada e 2 jogadores do Vasco estão prontos para vestir a ‘amarelinha’
As seleções brasileiras masculinas principal e sub-20 de Beach Soccer foram convocadas para disputar o grupo Zona Norte da Liga Evolución. A convocação foi feita pelos técnicos Marco Octavio e Juninho. O Vasco da Gama tem dois jogadores representando a seleção sub-20: Alessandro e Yuri.
Competição de Beach Soccer será realizada no Equador
Lista completa da seleção de base do Brasil:
Luan Victor (Goleiro – R&R Porto de Pedral), Rainer (Goleiro – Botafogo), Carlos (Fixo – Botafogo), Yuri (Fixo – Vasco da Gama), Alessandro (Ala – Vasco da Gama), Breno Xavier (Ala – Anchieta), Marceone (Ala – Sampaio Corrêa), Sikinha (Ala – Sampaio Corrêa), Guilherme (Pivô – Flamengo), João Victor (Pivô – Botafogo).
A competição de Beach Soccer será realizada no Equador, entre os dias 15 e 19 de novembro. O Brasil ganhou as quatro edições já realizadas: 2017, 2018, 2019 e 2022 (título dividido com o Paraguai).
Enquanto o Vasco manda dois jogadores para a seleção de Beach Soccer Sub-20, no Campeonato Brasileiro segue a briga para escapar do rebaixamento. O clube do Rio de Janeiro é o 16º colocado com 37 pontos em 32 jogos, e recebe o América Mineiro, lanterna da competição nacional, no próximo domingo (12) às 18h30 em São Januário.
O jogo contra o Cruzeiro, válido pela 33ª rodada, foi adiado para o dia 22 de novembro, porque o Mineirão foi usado para receber show, e o América Mineiro teve que usar a Arena Independência para o jogo contra o Coritiba (foi derrotado pelo placar de 3 a 0). No momento, o Cruzeiro ocupa a 17ª posição com 37 pontos em 31 jogos.